Palavra do Vereador.

Comecei minha vida profissional aos 14 anos como patrulheiro no Círculo de amigos do Menor Patrulheiro de Santos (Camps) e a atividade política em 1984, no PMDB, como cabo eleitoral do então candidato a prefeito de Santos, Oswaldo Justo.

Sempre atuei em empresas ligadas às atividades portuárias da Cidade e com trabalho e esforço me formei em Direito e Administração de Empresas.

Como candidato a vereador, participei de uma eleição pela primeira vez em 1992, obtendo 1.051 votos, e fiquei como suplente. Em 1996, fui eleito vereador pela população de Santos com 2.547 votos; e depois reeleito em 1999 com o aval de 4.054 eleitores; em 2008 com 5.002 votos e em 2012, obtendo 5.778 votos, o segundo mais votado da cidade.

Cumprindo o quinto mandato como vereador, tenho orgulho da confiança outorgada pelos eleitores, que são testemunhas das lutas empreendidas por melhorias nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Educação e Habitação. A população também acompanha e participa das ações empreendidas pelo aumento de creches e proteção às crianças, gestantes e idosos.

O fim das enchentes e melhorias do transporte público, com tarifas mais baixas, isenção para idosos a partir de 60 anos, e a integração das linhas de ônibus com uma passagem única, são outras iniciativas de meu trabalho como parlamentar para se tornarem realidade.

Implantei o Programa Salva Surf em Santos e defendo a bandeira da Defesa do Consumidor e criei diversas leis, algumas vocês conhecerão neste boletim, que é uma prestação de contas deste mandato que iniciou em 2013. Vocês poderão conhecer mais neste site.

Fui presidente das Comissões de Obras, Serviços Públicos e Transportes e de Segurança e integrei as Comissões de Fiscalização, Justiça e Redação, Defesa dos Direitos do Consumidor e de Ciência e Tecnologia. Participo de Comissões Especiais para investigar o funcionamento dos pátios públicos da CET, os cemitérios. Assumi em 2015 a presidência da Comissão Permanente de Obras, Habitação Social, Serviços Públicos e Transportes.

É trabalhando de maneira séria, consistente e em prol dos interesses reais da comunidade que procuro retribuir o seu voto de confiança em mim.

Muito obrigado por acreditar no meu trabalho e continuem a participar do nosso mandato, sugerindo leis, reivindicando melhorias, denunciando irregularidades. Sou um servidor público e vocês, eleitores-cidadãos, são a razão do meu trabalho.

Participem por e-mail, face, pessoalmente ou ligando para o escritório. Isto é exercer a cidadania e estamos aqui para representá-los!

Antonio Carlos Banha Joaquim - Vereador Banha.

 

 
All premium Magento themes at Magentothemesworld.com!